segunda-feira, 5 de julho de 2010

Macbook Pro com i7

Apple Macbook Pro03


Qualidade como nenhum outro

O Macbook da Apple é conhecido mundialmente por sua qualidade tanto em relação ao design, quanto as configurações super potentes. Agora a Apple tem em suas mãos um dos notebooks comerciais mais poderosos do planeta. O Macbook Pro com processador i7 pode ser considerado como um bom negócio para qualquer usuário, seja ele doméstico, profissional ou muito exigente em relação a potência.

O Macbook Pro de 15 polegadas vem em três versões, mas vamos falar da melhor. O processador é o Intel dual core de 2.66 GHz Core i7 620M que vem acompanhado de uma memória RAM DDR3 de 4 GB e um disco rígido de 500 GB SATA. A tela LED de 1440 x 900 traz uma ótima visão para filmes, vídeos, e o que mais você pensar. É possível ainda aumentar a memória RAM de 4 GB para 8 GB.

A estrutura externa não foi alterada, mantendo o brilhante design das versões passadas. As conectividades são completas. Wi-Fi, Bluetooth 3.0, três portas USB, conexão HDMI e porta para micro cartão, deixam o eletrônico em um alto escalão em qualidade. O desempenho gráfico também é muito bom com a Nvidia GeForce GT 330M de 500 MHz.

Se você procura qualidade e está disposto a investir alto por um bom produto, não há dúvidas quanto a sua escolha.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More