terça-feira, 13 de julho de 2010

Windows 8

 


Em 2012, Windows 8

O Windows 7 ainda nem desbancou por inteiro as versões anteriores, como o Vista e o amável XP, e já estamos aqui, pensando na nova versão de um dos produtos mais reconhecidos da Microsoft. Em 2012 a Microsoft pretende lançar o Windows 8.

As vantagens serão muitas. Esse novo Windows será mais rápido e leve, deixando a inicialização muito mais rápido do que já é. O sistema operacional é desenvolvido pensando principalmente nos eletrônicos portáteis como netbook, notebooks e tablets. A Microsoft acredita que o futuro da computação está voltada nesses três componentes móveis e os incríveis desktops que a três ou quatro anos eram o sonho de consumo serão aposentados gradativamente.

A nova versão do Internet Explorer, 9, deve estar pronta por completo em 2011, por isso o IE 10 já deve estar disponível no momento do lançamento do Windows 8. Algo que terá prioridade no sistema será o suporte a 3D, tanto a fotos como a vídeos. Ou seja, a Microsoft quer elaborar um sistema operacional completo, capaz de unir tudo com leveza e rapidez.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More