quinta-feira, 15 de julho de 2010

A escolha é sua

Steve Ballmer 02

Dinâmico e competente, este é Steve Ballmer

Em 1979, Ballmer iniciou sua carreira na Microsoft sendo o primeiro diretor administrativo a ser contratado por Bill Gates. Sua imagem de lider e competência começaram a ser registradas desde então. Nos últimos 20 anos que Ballmer está na Microsoft, ele presidiu várias divisões da Microsoft, incluindo desenvolvimento de sistemas operacionais, vendas e suporte. Em 1998 foi promovido a Presidente, dando ainda mais credibilidade e confiança para Ballmer dentro da empresa. Já em janeiro de 2000, assumiu a responsabilidade pela gestão global da empresa.

Steve Ballmer 04

Outra característica marcante de Ballmer é sua irreverência. Sempre bem humorado e com caretas, ele tem conseguido deixar suas palestras bem mais interessantes. Com Steve Ballmer no comando da empresa americana os esforços de trazer inovação e liderança vão continuar. Bom currículo e boa qualidade ele tem de sobra!

Steve Ballmer 03

Ballmer já afirmou que pretende dirigir a Microsoft por mais nove ou 10 anos. Ele estará com 62 anos em 2018 e, se ele ainda estiver à frente da Microsoft, terá mais de 18 anos como CEO – tempo muito maior do que o comum.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More