sexta-feira, 9 de julho de 2010

LG Arena KM900

LG Arena KM900


Ótimos recursos, mas respostas lentas

O LG Arena é um bom atrativo para os amantes de smartphones. A versão KM900 traz boas funcionalidades, mas é bem questionado quanto a velocidade de resposta na execução de funções.

Os recursos para diversão e a interface são muito boas, acima da média para esse tipo de smartphone. O formato em cubo 3D e quatro áreas de trabalho diferentes são um dos atrativos do eletrônico. A tela de 3 polegadas é boa. O dispositivo ainda vem com Wi-Fi, Bluetooth, GPS e uma câmera de 5 MP.

Outras características deixam a desejar. Como relatado acima, a lentidão para realizar algumas tarefas podem irritar os consumidores mais exigentes com relação a performance. As respostas do teclado virtual e do zoom não são das melhores e ainda a bateria dura pouco comparado aos concorrentes.

O design chama a tenção por ser simples mas atraente. Alguns acham que o LG Arena KM900 entrou no mercado para disputar com a terceira geração do iPhone. Mas não foi isso que aconteceu. O modelo da LG é bem inferior ao da Apple. Não só no acabamento externo, mas também nas configurações que são limitadas em relação ao iPhone 3G.

A conclusão que se pode tirar é que o eletrônico é bom, mas como todos os outros existem suas desvantagens. O Arena KM900 é ideal para diversão, não apresentando bom potencial para trabalho. O preço médio em alguns planos de operadoras como Claro e Vivo é cerca de R$ 1 100,00.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More