sábado, 17 de julho de 2010

iPhone 4

APPLE/


Resolvendo o iPhone…

Muitos esperavam nesta sexta-feira que Steve Jobs pedisse desculpas de forma mais clara. Mas o que realmente aconteceu no evento da Apple foi mais uma jogada de marketing para promover o eletrônico.

Em uma entrevista coletiva na sede da Apple, Jobs reconheceu que houve problemas com a antena, que envolve a parte externa do aparelho. Mas Jobs insistiu que os problemas que podem resultar em segurar o iPhone de certa maneira, afetam todos os smartphones - uma afirmação que foi contestada por alguns concorrentes da Apple. E acusou a imprensa de exagerar o alcance da questão, dizendo que os clientes e os comentadores ficaram entusiasmados com o novo telefone.

"Isso tem se espalhado tão fora da proporção que é incrível", disse. Jobs ainda disse que a Apple não é perfeita e pediu desculpas aos clientes afetados pelo problema da antena. “Nós somos humanos e cometemos erros, às vezes,” acrescentou.

O CEO da Apple revelou que foram vendidos mais de três milhões de iPhone 4 da cor preta, e disse que o modelo branco começará a ser vendido no final do mês. No dia 30 de julho, a Apple vai começar a vender o iPhone 4 em 17 outros países, incluindo Austrália, Áustria, Itália, Irlanda e Suíça.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More