sábado, 17 de julho de 2010

Crysis 2

Crysis 02

Pura realidade!

O Crysis 2 é a continuação do jogo que é aclamado entre o público que adora games em primeira pessoa. Mas essa segunda versão do game só será lançado nos Estados Unidos no primeiro dia de outubro. Mas aqui no Plano Terra você fica sabendo em primeira mão tudo sobre o grande Crysis 2.

Segundo o jornal USA Today a continuação do Crysis terá suporte à tecnologia 3D dos monitores e televisores. O jogo é previsto para PC, PS3, Xbox 360 e deve ser lançado durante a primavera no Brasil. O Crysis 1 foi lançado exclusivamente para PC e até hoje é um dos melhores jogos para gráficos já desenvolvidos. Por isso sua continuação provavelmente superará todas as expectativas.

Crysis 05

Cevat Yerli, CEO da Crytek, em entrevista a um jornal americano, declarou que "o sucesso de filmes em 3D como Avatar e a introdução de TVs 3D pelos fabricantes nos indica que esta é a próxima grande mudança no entretenimento, assim como foi o HD há alguns anos".  Yerli ainda acrescentou: “Para jogos, principalmente, o 3D dá aos jogadores um nível de imersão extra, que pode tornar uma experiência intensa". Em maio a Eletronics Arts mostrou uma prévia do game nos telões da Time Square. Sem dúvidas é um jogo muito, muito agradável. Veja o vídeo da prévia do game.

Crysis 07

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More