sábado, 31 de julho de 2010

iPhone 4: Nova Zelândia

Loja da Apple na Oceania

Fracasso!?

O lançamento do iPhone 4 da Apple transformou-se em um fiasco, segundo o jornal francês Le Monde. Nesta sexta-feira, 30 de julho, saíram de mãos vazias depois de horas de espera em frente a loja da Apple.

O grande lançamento da Apple saiu nesta sexta-feira em 17 países, incluindo Austrália, Bélgica, Canadá, Suécia, Hong Kong, Finlândia e Espanha. Na Nova Zelândia, ao amanhecer já podia se notar centenas de fãs da Apple esperando a abertura da loja, que só aconteceria na parte da tarde, para garantir o seu produto. Sair com as ‘mãos ao vento’ com certeza não foi um sentimento de alegria e sim de frustração.

Depois que uma grande fila foi formada saiu uma informação nada agradável: Somente os compradores que são titulares da Vodafone – operadora exclusiva do iPhone – poderiam comprar o aparelho. Isso ocorreu por causa da escassez do produto na loja da Apple, a Apple Store.

No início do ano o iPad já provocou muita polêmica na Nova Zelândia, pois a Apple se recusou a informar onde o aparelho estava disponível após o fim do estoque existente na principal loja do país. Voltando ao iPhone 4, na Austrália os compradores tem andado na chuva por horas no centro de Sydney esperando o início das vendas do eletrônico. Longas filas foram formadas aos olhos atentos dos seguranças da loja.

Apple Store Nova Zelandia

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More