quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Fluminense


Cogitado para ficar, Cuca elogia química tricolor
.
Cuca não definiu seu futuro no Fluminense. Mas a incrível reação do time no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana acena com grande possibilidade de o treinador permanecer nas Laranjeiras.
A diretoria aprova o trabalho do técnico e, internamente, deixa claro que ele fica se quiser - a menos que o vice na competição continental e o rebaixamento na Série A estraguem o fim de ano tricolor. Do contrário, ele será o comandante em 2010. No clube, Cuca é quase uma unanimidade.

Prova disso tem sido o assédio de torcedores nos dias de treino.
"Existe, sim, uma química entre o torcedor e o time. Tem um pouquinho comigo, mas prefiro quando a torcida canta os nomes dos garotos, porque isso reflete o bom trabalho que estamos realizando", esquiva-se Cuca, sem querer colher os louros e tampouco falar sobre a permanência no clube. O técnico prefere dividir as responsabilidades.
Bem otimista, Cuca vê essa relação com os torcedores como a principal razão para os feitos recentes do time.

"Essa química não só é um fato como é o responsável por nós estarmos hoje a um empate de nos livrarmos do rebaixamento. Nem o mais otimista dos tricolores acreditaria nisso há algum tempo atrás", encerrou.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More