terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Corinthians


Souza é o mais assediado no Corinthians
.
"Por incrível que pareça", palavras do próprio presidente Andrés Sanchez, o criticado centroavante Souza é o atleta que mais propostas recebe para deixar o Corinthians. Um dos clubes interessados é o Atlético-MG.
"As pessoas duvidam, mas o Souza é quem tem mais propostas para sair", enalteceu Sanchez, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O Corinthians investiu bastante na contratação de Souza, empresariado pelo mesmo agente do técnico Mano Menezes, mas não recebeu retorno dentro de campo. Logo em suas primeiras apresentações, o jogador ouviu a torcida gritar o nome do argentino Herrera, hoje no Grêmio, que não permaneceu no Parque São Jorge por falta de acerto financeiro.

O tempo não foi suficiente para Souza evoluir significativamente. Marcou apenas quatro gols em 17 jogos disputados no ano. Ainda assim, Andrés Sanchez admitiu a possibilidade de recusar as diversas ofertas pelo centroavante e segurá-lo no ano do centenário do Corinthians.
"Vários times querem o Souza. Ainda não falei com o Mano Menezes especificamente sobre isso, mas vamos ver. É um jogador por quem tenho um carinho especial, já que ele se dedica muito", elogiou o presidente corintiano.

O contrato de Souza com o Corinthians só vencerá em 2012. O alto salário do atacante dificulta a sua transferência para outro clube.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More