terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Liga dos Campeões


Milan só empata com o Zurich, mas se classifica com ajuda de Cristiano Ronaldo
.
O Milan não fez a sua parte, mas contou com uma mãozinha de Cristiano Ronaldo e do Real Madrid para assegurar sua vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Merengues e rubro-negros terminaram respectivamente em primeiro e segundo lugares no Grupo C, após a rodada desta terça-feira. O Real Madrid visitou o Olympique de Marselha e venceu pelo placar de 3 a 1, com direito a dois gols de CR9.
.
O Milan, por sua vez, foi à Suíça e não passou de empate por 1 a 1 com o eliminado Zurich (Ronaldinho, de pênalti, anotou para os milanistas). Caso tivesse vencido, o Olympique roubaria o segundo lugar do Milan. Os franceses encerraram sua participação com sete pontos, em terceiro lugar, e vão agora disputar a fase mata-mata da Liga Europa.
.
O Milan, com o empate desta terça, chegou a nove pontos e se manteve em segundo lugar. Disparado na frente, o Real Madrid avança com 13 pontos ganhos em 18 possíveis. O lanterna Zurich se despede com quatro pontos, todos eles conquistados em jogos contra o Milan. O sorteio dos confrontos de oitavas de final acontece no dia 18.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More