sábado, 5 de dezembro de 2009

Grêmio


Grêmio confirma apenas três titulares

Direto de Porto Alegre

O que estava sendo especulado a semana toda se confirmou. O Grêmio vai entrar em campo com apenas quatro titulares para encarar o Flamengo, no Rio de Janeiro, neste domingo, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Os principais jogadores nem foram relacionados para a viagem e a equipe será formada basicamente por jovens que surgiram nas categorias de base do clube.

A relação de atletas foi divulgada pela assessoria de imprensa do clube após o treinamento da manhã deste sábado. Ficaram de fora o goleiro Victor, os zagueiros Rafael Marques e Réver, o meia Souza, e os atacantes Maxi López e Herrera. Antes, já eram certos os desfalques do volante Fábio Rochemback, suspenso, e do meia Tcheco, que foi liberado mais cedo - seu contrato está no fim e ele vai deixar o clube.

Dos jogadores que vinham atuando como titulares e estarão no time que entrará em campo, no Maracanã, estão os laterais Mário Fernandes e Fábio Santos, o volante Adilson, além do meia Douglas Costa, que vai jogar no ataque. Os outros sete que começam o jogo são reservas.

O treinador Marcelo Rospide havia informado, na sexta, em entrevista coletiva, que a direção do clube é que definiria o grupo de atletas para a viagem ao Rio, e que ele escalaria, a partir daí, o melhor time possível. "E vamos para vencer, como sempre", declarou o técnico.

O Grêmio deve entrar em campo no Maracanã com Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Léo, Thiego e Fábio Santos; Adilson, Túlio, Maylson e Lúcio; Douglas Costa e Roberson.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More