quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Palmeiras


Napoli é mais um interessado em Diego
.
Eleito o melhor do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Diego Souza continua acumulando fãs na Europa. Depois de Olympiacos, da Grécia, e Paris Saint- Germain, da França, é a vez do Napoli se mostrar interessado no jogador do Palmeiras, segundo matéria divulgada pela página eletrônica do Calciomercatto.
Diego Souza tem os direitos presos à Traffic, a parceira do futebol alviverde. Ainda por cima, seu contrato com o clube é longo: válido até o mês de dezembro de 2011.

Para Diego Souza, a chance de atuar do Napoli pode ser questionável. Afinal, o clube ocupa somente posições intermediárias no Campeonato Italiano - atualmente está em nono lugar.
O camisa 7 do Palmeiras já tem uma experiência negativa no futebol europeu. Ainda no começo da carreira, ele defendeu as cores do Benfica, de Portugal, sem grande sucesso.

Até por isso, retornou ao futebol brasileiro e, antes de atuar pelo Palmeiras, jogou por Flamengo e Grêmio. Em 2009, Diego Souza alcançou, contudo, seu ponto alto na carreira, com convocações para a Seleção Brasileira do técnico Dunga.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More