domingo, 6 de junho de 2010

Acer Liquid E Ferrari Edition

Acer anuncia smartphone edição Ferrari

Depois de lançar notebooks com a cara da marca italiana Ferrari, é a vez dos smartphones da Acer chegarem com o visual da mais fomosa montadora de automóveis esportivos. Por ser patrocinadora oficial da equipe Ferrari na Fórmula 1, a Acer tem exclusividade em usar a marca Ferrari em seus eletrônicos, sem ter qualquer tipo de concorrência a esse respeito.

Confira as caracteríAcer Smartphone Liquid E Ferrari01sticas do smartphone: Para começar bem vamos falar do sistema operacional, o Android 2.1, uma versão super atualizada que traz velocidade e simplicidades essenciais para o eletrônico. As redes sociais fazem  parte do aparelho que traz mecanismos para os usuários se integrarem com Twitter, Orkut, Facebook, YouTube e outros. A câmera de 5.0 MP traz qualidade para as fotos e vídeos que tem resoluções de 720p.

O Liquid Ferrari vem acompanhado com um processador Snapdragon, da Qualcomm, tela de 3.5 polegadas, Wi-Fi e GPS. Os formatos de áudio MP3, WMA, OGG e AMR são reproduzidos pelo aparelho. Já para os vídeos, H.263, H.264,  MPEG4. O preço e a chegada ao Brasil não foram anunciadas pela empresa.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More