sábado, 19 de junho de 2010

Prazer, Plano Terra

Plano Terra logo03

O 1º ano de muitos

Um ano se passou e estamos nós aqui. Nesse um ano de vida o Plano Terra conseguiu vários parceiros e visitantes fiéis que sempre nos deram sugestões e fizeram deste blog cada dia mais completo.

Eu, particularmente, não acreditava que poderia levar um blog por tanto tempo. Mas como fã da tecnologia, fui aos poucos gostando do que escrevia e me tornando importante para as opiniões populares sobre os diversos produtos tecnológicos.

Estou estudando T.I. e com certeza meus conhecimentos serão de grande utilidade para os leitores do Plano Terra. Recebi alguns e-mails sobre a forma de abordar os meus leitores. A maioria me dizia para ser mais descontraído e tratar o mundo digital de uma forma diferente, algo que está escasso na web brasileira. Só me resta agradecer aos meus queridos internautas que sempre acreditaram que nós podemos ir além.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More