quinta-feira, 3 de junho de 2010

Plano Terra 1 ano!

Plano Terra01

Plano Terra logo04 Plano Terra logo03

1 ano de tecnologia

Em uma sexta-feira, 12 de junho de 2009, às 19 horas e 10 minutos surgia no mundo da web a primeira postagem do Plano Terra. O tema ainda não era tecnologia, mas sustentabilidade. “A vida de nossos animais e imagens sobre nosso excepcional Planeta”, essa era a primeira postagem. O conteúdo tratava-se de uma carta do Chefe Índio Seattle ao Grande Chefe de Washington, Franklin Pierce, em 1854. Veja a postagem na íntegra.

Depois de algumas publicações, o Plano Terra relatava sobre notícias e música, mas nunca perdendo o foco da vida sustentável. Mas foi a partir de 20 de dezembro de 2009 que o maior blog de tecnologia da web brasileira abordava de maneira atraente o seu principal tema: tecnologia.

Os principais quadros do blog permanecem até hoje. Imagem da Semana, Qual o melhor? e A escolha é sua, estão sempre trazendo o melhor do mundo tecnológico. As redes socias também ganham espaço em nossa interação com o internauta. O Orkut, Twitter e YouTube são as ferramentas usadas pelo Plano Terra para integrar-se com os leitores.

Continue a saber e entender mais sobre a tecnologia, um mundo sem fim, capaz de mudar idéias, conceitos e modos de vida da humanidade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More