segunda-feira, 21 de junho de 2010

Qual o melhor?

Asus UX30 vs. LG R580-U

Mais uma vez o quadro ‘Qual o melhor?’ traz os notebooks competindo para serem os melhores e adquirirem mais consumidores. Vamos começar com uma marca de respeito no mercado de notebooks, a ASUS.

O modelo UX30 é uma ótima pra quem quer equilibrar potência com preço. O eletrônico conta com Core 2 Solo SU3500 1,4 GHz, 4 GB de memória RAM, HD de 320 GB, tela de 13,3 polegadas, Windows 7 Home Premium e com uma autonomia de bateria acima das expectativas: 141 minutos. Isso traz ao produto confiabilidade e boas configurações. Os prós são o seu design e facilidade de mobilidade. Já os contras são o processador de apenas um núcleo e o sistema operacional de 32 bits. O preço gira em torno de 2 999,00 reais.

O notebook da LG não é muito diferente.

As configurações são um pouco melhor, por isso o escolhemos como o melhor.  O portátil vem equipado com o processador de dois núcleos Intel Core 2 Duo de 2,53 GHz, 4 GB de RAM, HD de 500 GB, tela de 15,6 polegadas, Windows 7 Home Premium de 64 bits, Leitor de Blu-ray e uma duração de bateria bem inferior ao produto da ASUS: 80 minutos.

Os pontos fortes são a placa de vídeo dedicada, leitor de Blu-ray e tela grande para assistir a filmes. Já a decepção é exclusivamente a autonomia da bateria.

Quando você lê as configurações dos dois eletrônicos com certeza você já sabe qual é o melhor. O LG R580-U é bem superior ao produto da ASUS. O interessante é que os dois aparelhos custam o mesmo preço 2 999,00 reais. Então, qual dos dois você compraria? A resposta é fácil!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More