sábado, 5 de junho de 2010

TV LG Live Borderless

LG TV Live Borderless

A sua TV para a Copa

‘Sem bordas’, essa é a definição para Borderless. Isso resume todo o design da TV, que tem apenas 2,9 mm de espessura, o que é fantástico em relação as outras TVs do mesmo seguimento.

Essa tecnologia, Live Borderless, já não soa como novidade para os americanos e europeus, mas para os brasileiros a nova tecnologia cria muitas expectativas. Além da aparência, a TV impressiona pela quantidade de recursos existentes. Os modelos vão de 32 a 55 polegadas e oferecem a maior qualidade que existe em uma TV LCD. O eletrônico da LG vem com 3 entradas HDMI (compatível com aparelhos de blu-ray, home theaters, consoles de video games, decodificadores de TV em HD e conversores em geral), Bluetooth e TruMotion (que oferece mais qualidade e suavidez em cenas de velocidade como em games, filmes de ação, corrida de carros, etc.

A tecnologia Intelligent Sensor, permite o ajuste automático da imagem dependendo da iluminação existente no local, o que pode economizar até 69,5% de energia. A espessura é dee 2,9 cm, o que é considerado acima da média para TVs LCD. O preço do aparelho está girando em torno de R$ 5000,00. Veja mais detalhes no vídeo do site INFOonline, logo abaixo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More