sexta-feira, 25 de junho de 2010

Fenômeno ‘iPhone’


É ele mesmo: iPhone 4

Em apenas um dia a Apple conseguiu bater mais um recorde de vendas. Agora é a vez do iPhone 4 que vendeu em um só dia 1,5 milhões de aparelhos. A empresa americana redesenhou a quarta geração de seu smartphone, substituindo borApple iPhone 4G04das inclinadas, com uma banda de aço inoxidável. Essa banda de metal funciona como um esqueleto robusto para o telefone delicado.

O produto mais querido do público da Apple está muito bom e com um design de colocar inveja. Realmente valeu a pena todo o esforço da equipe da Apple que nos trouxe um ótimo produto.

Veja algumas das centenas de funcionalidades existentes no iPhone 4. Com o Face Time é possível conversar mostrando a alguém um sorriso, filhos, ou outras imagens para o seu contato atuante. A tela do eletrônico é algo incrível. Com uma ótima resolução e sem problemas de sujar, a tela do novo iPhone 4 contém cores vibrantes e agradáveis.

A opção multitarefa era o que a maioria dos ‘applemaníacos’ já pediam há algum tempo. Agora é possível fazer várias coisas ao mesmo tempo. Além de atender aos principais pedidos de seus clientes, a Apple trouxe uma câmera super potente, capaz de filmar e editar vídeos em HD. Para as fotos são 5 megapixels com flash LED integrado.

Esse produto é mais uma revolução da Apple, que há tempos nos trazem inovação no mundo da tecnologia. Os principais eletrônicos da Apple são os mais cobiçados: iMac, Macbook, iPad e agora o iPhone 4. Aproveite e dê sua opinião sobre qual o produto mais revolucionário da Apple. A enquete está ao lado, participe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More