sexta-feira, 11 de junho de 2010

Qual o melhor?

Samsung GT s5230 Star

Bom design vs. boa funcionalidade

O Samsung S5230 Star traz um design muito bom para os que exigem beleza em celulares. O visor de 3 polegadas é o bastante para um acesso perfeito usando a função touchscreen.

A câmera de 3,2 MP traz funções já presentes nos smartphones mais completos, como o Face Detection e o Smile Shot. Algo que deixa a desejar é a falta de conexão Wi-Fi, muito importanye nas grandes cidades que já estão muito ligadas com essa conectividade. O preço do aparelho está até barato para os padrões do Samsung S5230 Star, 599,00 reais.

Já seu concorrente é o Nokia 5530, que apresenta um bom design, mas nGeneral Image B2Wão superior o S5230 da Samsung. Mas o visor e as principais características técnicas são bem superiores ao eletrônico da Samsung. Com uma tela de 2,9 polegadas, o visor é muito bonito e deixa as cores brilhantes, o que torna o produto mais atraente. Na conectividade o eletrônico apresenta Wi-Fi.

As fotos são de boa qualidade para os smartphones, com 3,2 MP. Sua principal característica é na função de músicas. O eletrônico é fantástico quanto as sincronizações e nas organizações das músicas. O aúdio também é muito bom. O preço está em uma média de 699,00 reais.

Avaliação: Se você quer design e beleza então deve optar pelo Samsung, mas se você prefere ter boas funcionalidades, então o eletrônico da Nokia é o melhor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More