Fã ou louco?
Imagine você ficar quase uma semana à frente de uma loja esperando o lançamento de algum produto. Você quer ser o primeiro a adquiri-lo. O que você faria? Talvez pense: ‘Ficar uma semana à frente da loja é coisa para loucos’.
Foi essa a idéia de um americano. Na App Store, em Dallas, ele acampou na calçada da loja a espera do produto mais cobiçado no momento, o iPhone 4. Só pra você ter a noção do que esse produto já significa para o mundo tech, veja só. Depois que Steve Jobs anunciou o lançamento do iPhone 4 e de seus aplicativos e funcionalidades, as ações da Apple subiram e atingiram o topo. Algo parecido com o que aconteceu com o lançamento do iPad. Mas o iPhone tem algo a mais. O produto já é consagrado, pois as versões anteriores eram as melhores no seguimento.
600 mil cópias do iPhone 4 já foram pré-encomendada só no primeiro dia. Isso obrigou a Apple juntamente com a AT&T suspender as vendas pela web, pois havia falhas por causa da grande demanda. O produto é ótimo, não há como negar. Mas você faria uma loucura parecida com a que fez o americano para conseguir tal produto?
Mesmo que você não tenha nada a fazer (trabalhar, estudar, cuidar das responsabilidades familiares, etc…) não seria de boa consciência ficar ‘plantado’ na frente de uma loja esperando por um produto. A única explicação para isso é classificá-lo como ‘applemaníaco’, algo que vem crescendo entre o publico americano. Bom para a Apple que só vê seus cofres encherem.