quinta-feira, 24 de junho de 2010

Apple iMac

Apple iMac

iMac, isso é que é Desktop

Pense em um desktop bom. Imagine agora que ele não tenha CPU e seja todo englobado dentro do monitor. Esse é o iMac da Apple. Mais um grande produto da empresa de Steve Jobs que com certeza conquistou os ‘applemaníacos’. Tal feito se deve ao design do produto, nos detalhes que são, sem sombra de dúvida, os melhores. Veja o teclado e o mouse como são ótimos e belos. É isso que a empresa americana quer trazer aos olhos dos consumidores. Não basta apenas potência, mas também se exige boa estética.

As configurações e funcionalidades do eletrônicos são fantásticas. O processador Intel Core 2 Duo de 3 GHz é o mais veloz já analisado aqui no ‘Plano Terra’. O produto ainda vem acompanhado de 4 GB de RAM, 500 GB de HD, placa GeForce 9400M, monitor impecável de 21,5 polegadas e um bom sistema operacional Mac OS X Snow Leopard.

Citando duas características que nenhum outro computador comercial lançou no mercado. O mouse wireless sensível ao toque e a tela de 21,5 polegadas full HD iluminada por LED, trazendo ótima visão para filmes e economia de energia. Mas como todo eletrônico no mundo tem defeitos, essa versão do iMac não tem leitor de Blu-ray e sintonizador de TV. Com certeza a Apple está trabalhando com isso para trazer um desktop completo. O preço é o padrão dos produtos Apple aqui no Brasil, 4 699,00 reais.

Veja o vídeo promocional do iMac

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More