segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Corinthians


Andrés qualifica elenco para o centenário, e promete mais
.
Se Ronaldo foi o presente antecipado de Natal dos corintianos no ano passado, o presidente Andrés Sanchez já definiu como vai presentear os torcedores nesse ano: com o lateral-esquerdo Roberto Carlos. O mandatário do Timão afirmou que está tudo certo com o jogador e já até projetou quando vai apresentá-lo.

– Roberto Carlos está muito adiantado. Ainda não assinamos, mas ele já deu sua palavra. Isso já é o bastante. Quando ele retornar da Turquia (para o Brasil), tentaremos apresentá-lo entre o Natal e o Ano Novo. No máximo, no começo de janeiro – afirmou o dirigente em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Andrés Sanchez ainda comentou sobre outros possíveis reforços. Apesar da não classificação do Boca Juniors (ARG) para Copa Libertadores de 2010, o mandatário do Timão descartou a vinda do meia Riquelme. O clube está sendo ajudado pelo Grupo Sonda para tentar trazer o jogador.
Ainda segundo o presidente Alvinegro, o volante Ralf do Barueri já está fechado para 2010. Já as situações do meia Tcheco, que está de saída do Grêmio, e do atacante Iarley, do Goiás, estão bem encaminhadas.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More