sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Flamengo



"Foi bom para colocarmos os pezinhos no chão"
.

Dez jogos de invencibilidade, time sensação e candidato ao título. O Flamengo sucumbiu aos elogios, na opinião de Adriano. Na véspera da partida contra o Santos, no Maracanã, o Imperador voltou no tempo e tirou lições da derrota por 2 a 0 para o Barueri, na rodada de quarta-feira. O revés impediu a entrada da equipe no G-4, mas teve um lado bom para os jogadores.

- Quando se vem de uma sequência de jogos sem perder é normal dar uma relaxadinha. A maioria dos jogadores poderia fazer muito mais (contra o Barueri). Não gostei de ter perdido, mas por outro lado foi bom.. Foi bom para colocarmos os pezinhos no chão. Temos que seguir sempre com seriedade, pois deixamos cair a concentração e perdemos o jogo - disse. O Rubro-Negro está na sexta colocação, com 51 pontos. Se vencer o time paulista, fecha o sábado em terceiro lugar e depois terá de torcer contra Atlético-MG, Cruzeiro e Internacional. Novamente, o Maracanã lotado é uma força a mais para, pela primeira vez no Brasileiro, o Flamengo chegar ao G-4.

- A partida será difícil. O Vanderlei (Luxemburgo) é mestre em esquemas táticos. Temos que aproveitar que estamos em casa para conseguir dar a volta por cima. Precisamos tirar essa mágoa provocada pela derrota. É hora de aprender a levantar - filosfou o Imperador.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More