quinta-feira, 22 de outubro de 2009

São Paulo


Sem vagas entre os titulares, Borges discute com Miranda em treino
A fase de Borges não é das melhores no São Paulo. Reserva de Washington, o atacante sequer teve uma oportunidade entre os titulares na segunda parte do coletivo da tarde desta quinta-feira, disputado no CT da Barra Funda, e demonstrou irritação durante uma discussão com Miranda.
Normalmente, o técnico Ricardo Gomes promove um revezamento entre os centroavantes. Washington defendeu o time principal no início. No intervalo, deixou o trabalho tático para aprimorar as finalizações.A tendência era que Borges o substituísse, porém o treinador optou por Hugo no ataque, ao lado de Dagoberto. Junior Cesar também saiu, e Marlos ganhou uma chance no meio, com Jorge Wagner na ala.
Em um lance próximo à linha de fundo, o camisa 17 tentou invadir a área. Miranda estava na marcação, e Borges ficou irritado. Parou, abriu os braços e pediu falta. O zagueiro não gostou da reação, e reclamou que também fora puxado. Os dois discutiram, e a partida prosseguiu.
Após o apito final, Borges jogou o colete no chão e deixou o campo calado, direto para os vestiários, enquanto os demais pararam para se hidratar."Ali um puxou a camisa do outro, e ele pediu falta, não houve desentendimento. Dei duas porradas no Oscar também, ele reclamou, e falei que continuaria dando. Treino é assim, uma disputa sadia entre a gente, e no coletivo ninguém quer perder", minimizou o beque Renato Silva.
Artilheiro do São Paulo nas duas últimas temporadas, Borges anotou apenas seis gols na atual edição do Campeonato Brasileiro. Ele não balança as redes desde o dia 6 de setembro, e ficou no banco nas duas últimas rodadas.O contrato do atleta de 28 anos se encerra em dezembro, e provavelmente ele deixará o clube. Os rivais Corinthians, Santos e Palmeiras estariam de olho no goleador.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More