quinta-feira, 10 de março de 2011

Filmes Online

 Facebook vai começar a alugar filmes

O Facebook fechou uma parceria com a Warner Bros e agora vai passar a alugar filmes pela internet. Isso irá permitir que o Facebook faça parte do mercado de filmes online, que vem em constante crescimento. Por enquanto, o serviço estará apenas disponível nos Estados Unidos.

O presidente da Warner Bros Digital Distribution afirmou que o Facebook é um destino diário de milhões de pessoas e tornar os filmes da Warner disponível através dele é uma extensão natural dos esforços de distribuição digital.

Os usuários são capazes de vizualizar o filme e ao mesmo tempo contam com funcionalidades do Facebook, como a habilidade de postar comentários e interagir com seus amigos.

Essa nova ferramenta pode transformar o Facebook no maior concorrente da Netflix. Em 2010, várias empresas investiram em serviços de vídeo online, incluindo a Amazon.com, Apple, Google, entre outras. O serviço Netflix é o lider do mercado, oferecendo filmes online por 7,99, mas com as novas fortes concorrentes esse cenário irá mudar.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More