domingo, 20 de março de 2011

WWW vs. Namoro

Internet antes, namoro depois!

Uma pesquisa apresentada durante a feira OMExpo realizada pelo portal Yahoo! com o título “Men Behaving Digitally” afirma que os homens sentem “amor incondicional” pelas novas tecnologias.

A responsável de marketing de produto do Yahoo! explicou que a pesquisa concluiu que 30% dos homens “adoram” a tecnologia e que 60% deles se sentem “muito interessados” por ela, uma porcentagem considerávelmente menor no caso das mulheres.

O acesso que as mulheres tem às novas tecnologias foi considerado como “muito prático” e se centra, de modo geral, na relação com outras pessoas atravéz das redes sociais.

Apesar da grande diferença, a tecnologia está ajudando à incorporação dos homens nas tarefas domésticas e uma maior participação na vida familiar.

Embora tanto homens como mulheres tem coincidem na preferência em namorar pessoalmente, 30% dos homens afirmam que tem preferência em dedicar seu tempo à tecnologia que ao relacionamento e 28% já “vasculharam” o perfil de suas ex-namoradas em redes sociais.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More