quarta-feira, 30 de março de 2011

Jurassic Park: The Game - Novo Trailer

Game que pretende recriar a atmosfera do cinema está prestes a sair

Quando se fala em um game de Jurassic Park, a primeira coisa que vem na cabeça das pessoas é um game de tiro em primeira pessoa onde os inimigos são os dinossauros. Isso se deve, basicamente, ao fato de que todos os games lançados sobre o título até agora são exatamente isso: games onde você deve correr e atirar nos dinossauros para sobreviver. Games que mostram os dinossauros como monstros que devem ser eliminados. Games completamente destoantes com a temática dos filmes.

Pensando nisso, foi anunciado, um tempo atrás, Jurassic Park - The Game. O novo game estrelado pelos dinossauros veio com a proposta de ser um tipo de mistura entre ação, aventura, cinematográfico (ao estilo de Heavy Rain), RPG, e sobrevivência, mas não um jogo de tiro. É provável que ainda exista a possibilidade de atirar nos lagartos gigantes, mas o foco do jogo é outro: recriar e repassar toda a atmosfera dos filmes ao jogador.

E não pense que o jogo será malfeito: o último trailer divulgado mostra que foram contratados um paleontologista profissional e a equipe de efeitos especiais do primeiro filme. O game, inclusive, contará com um dinossauro totalmente inédito, descoberto após o lançamento do último filme. Sem mais delongas, vamos ao trailer.



Jurassic Park - The Game está previsto para ser lançado em abril para Mac e PC, e na primavera de 2011, outono americano, nos consoles.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More