quarta-feira, 2 de março de 2011

Orkut

Google irá Reformular o Visual do Orkut

O Google anunciou que irá realizar uma nova mudança no estilo visual das páginas da sua rede social, o “Orkut”. A empresa afirmou que o motivo da mudança é o forte crescimento do seu concorrente “Facebook” entre os internauras brasileiros. As novas alterações devem ser implementadas em até duas semanas nas contas dos usuários.

Vizualização de fotos em tela cheia.

Entre as principais novidades do layout da página está o novo menu de navegação, que agora encontra-se na esquerda para facilitar o acesso aos recursos mais utilizados pelo usuário. A vizualização de perfil também teve mudanças significativas na aparência, entre elas: uma foto de perfil maior e com resolução mais alta, apresentação de informações, selos, depoimentos, fotos e vídeos recentes e apresentação de fotos em tela cheia.

Mas você não precisa se preocupar!
Aquele antigo dilema do Orkut, em que você precisa esperar até receber o convite para usar o serviço com as novas atualizações - como aconteceu com o “Novo Orkut” em 2009 – não será necessário desta vez. Todos os usuários receberão as atualizações periodicamente, sem a necessidade de convites.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More