terça-feira, 8 de março de 2011

Briga dos Smartphones

Motorola Atrix LG Optimus 2x Samsung Galaxy S2

A concorrência para a Apple é cada vez maior

Mesmo com toda a sua confiabilidade e autonomia com seus clientes, a Apple não está mais absoluta no mundo dos smartphones. Não podemos negar que o iPhone foi, é e será um produto muito reconhecido pela sua qualidade técnica e design invejável. Mas a chegada dos smartphones equipados com Android tem sido uma ‘dor de cabeça’ para a Apple.

Os próximos lançamentos podem colocar fim ao reinado da Apple no mundo dos smartphones. Destacamos três principais aparelhos que serão fortes concorrentes para o iPhone. Na CES 2011 a Motorola apresentou ao mundo o seu novo brinquedinho, o Atrix. Os diversos recursos e principalmente suas características técnicas colocam o aparelho da Motorola no alto escalão para este ano. Já a LG apostou na qualidade da câmera e na ótima imagem oferecida na tela ao divulgar o Optimus 2x. A câmera traseira do eletrônico apresenta 8 megapixels e grava em 1080p. Por último, a Samsung não poderia ficar para trás e deve apresentar em breve o Galaxy S 2. Aliás, o smartphone da Samsung deve ser o melhor do mercado, contando com um processador de 2 GHz.

A esperança da Apple de continuar prosperando, mesmo com o grande avanço dos aparelhos com Android, deve ser as novas versões do iPhone que prometem muito mais desempenho e principalmente um design incomparável.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More