segunda-feira, 7 de março de 2011

Qual o melhor?

Motorola Atrix e Sony Ericsson Xperia Arc

O design e qualidade de imagem da Sony contra a tecnologia e robustez da Motorola

Algo que não dá para duvidar quando falamos dos smartphones Atrix, da Motorola e do Xperia Arc, da Sony Ericsson, é a qualidade de ambos. Seja qual for o ponto forte dos aparelhos é nítida a qualidade e o design bastante atraentes. Veja as principais características dos smartphones e tire suas conclusões:

Motorola Atrix

Lançado na CES 2011, o Atrix foi o primeiro smartphone a contar com um processador dual-core de 1 GHz, além de 1 GB de memória RAM. O navegador Firefox 3.6, em sua versão completa, também está no eletrônico possibilitando ao usuário uma melhor navegação.

Ele conta com duas câmeras, sendo que a parte de trás é capaz de gravar vídeos em HD. A capacidade interna do Atrix é de 16 GB, que podem ser expandidas com um cartão microSD de 32 GB para até 48 GB. Além disso, ele conta com um leitor biométrico de impressões digitais embutido, para aumentar a segurança dos seus dados.

Sony Ericsson Xperia Arc

Também lançado na feira de Las Vegas, o Xperia Arc, da Sony Ericsson é um portátil bem equipado que pode sim ser considerado um concorrente para os famosos iPhone 4 e Galaxy S. Ele tem o sistema operacional Android na versão 2.3 (Gingerbread), e tem como principal característica a excelente qualidade de imagem em uma tela de 4,2 polegadas.

Com resolução de 854 por 480 pixels, o display é batizado com o nome de ‘Reality Display’, obtendo uma ótima qualidade em exibição de imagens graças a tecnologia Bravia Mobile. O design do aparelho não deixou a desejar. O Xperia Arc é muito fino, com apenas 8,7 mm no ponto de menor espessura, contribuindo para a leveza de 117 gramas. Outro ponto forte é sua câmera de 8 megapixels com foco automático e flash LED. Além disso, o smartphone também tem uma porta HDMI para o usuário assistir os vídeos na tela de sua TV, e um slot para cartões MicroSD de até 32GB. O processador usado é um Qualcomm de 1GHz.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More