quinta-feira, 31 de março de 2011

Jogo do Tiririca

Palhaço da política ganha homenagem no Facebook

A maior parte dos usuários da rede social Facebook joga, jogará ou já jogou algum game exclusivo do site. Existem diversas opções, uma mais legal do que a outra: desde passatempos até games comerciais com gráficos avançados. Desta vez, no entanto, chegou a vez de uma singela e bem bolada homenagem ao político mais carismático do Brasil: ninguém menos que Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, deputado eleito no ano passado.

No game, Tiririca precisa provar que sabe escrever, fato este que causou polêmica alguns meses atrás. Para isso, ele navegará por diversas fases para coletar as letras de seu nome. No caminho, enfrentará diversos perigos, como funcionários zumbis, tucanos e estrelas vermelhas. O game, muito bem humorado, é no estilo plataforma e conta com diversos efeitos sonoros com a voz do próprio Tiririca. E, quando o deputado perde todas as suas vidas, o jogador se depara com uma tela de continue capaz de levantar muitas risadas. Além disso, é possível encontrar diversas homenagens não só ao deputado, mas a vários games clássicos, inclusive o de um certo encanador.

Curioso com o jogo? Não deixe de experimenta-lo! É diferente, divertido e muito bem humorado. Clique aqui para ser levado ao aplicativo e divirta-se!


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More