quarta-feira, 2 de março de 2011

iPad 2

Apple iPad 2 02

Simplesmente genial!

Foi um evento de grande repercussão, não somente por causa da apresentação da nova versão do iPad, mas também pelo aparecimento de Steve Jobs. Depois de vários boatos sobre a frágil saúde de Jobs, o CEO da Apple subiu ao palco com ótima disposição e uma apresentação envolvente.

Como de costume a Apple não deixou a desejar. O iPad 2 tem como base um processador A5 Dual-Core, com um desempenho 2x mais rápido que o A4 do primeiro iPad e GPU 9x mais rápida. O que não existia na primeira versão e agora vem em ‘dose dupla’ é a câmera frontal e traseira. O eletrônico tem um novo design, sendo 33% mais fino que o modelo anterior, e estará disponível em duas cores: preto ou branco.

A Apple tem orgulho em manter a autonomia de bateria em 10 horas, a mesma do modelo anterior. Os preços também não mudaram: o modelo básico do iPad 2, com 16 GB e Wi-Fi, vai custar US$ 499. Já o modelo com 16 GB, Wi-Fi e 3G sairá por US$ 629. As versões de 32 e 64 GB também estão disponíveis. O novo iPad chegará às lojas americanas no dia 11 de março, e em outros 26 países no dia 25. Como era de esperar, o Brasil não está na lista.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More