sábado, 29 de janeiro de 2011

Avast!

Avast

Bom e gratuito

O Avast! é um software antivírus desenvolvido pela AVAST Software, sediada na capital da República Tcheca, Praga. Sua primeira versão foi lançada em 1988 e hoje já conta com mais de 100 milhões de usuários registrados em todo o mundo. O antivírus possui um enorme banco de dados com mais de 2,5 milhões de vírus e malwares conhecidos. O software está disponível em 35 idiomas, incluindo o português.

Segundo especialistas, o Avast! é considerado hoje o software de antivírus com melhor qualidade existente no mercado. Um dos motivos é a atualização automática, sem a necessidade de intervenção do usuário; basta estar conectado a internet. No Brasil, o antivírus é o mais baixado em relação a seus concorrentes, segundo fontes do Superdownloads e Baixaki.

A versão Free é a opção perfeita para pessoas que enviam e-mails e navegam em sites populares. Esta versão traz tecnologias chave que garantem proteção aos usuários comuns, entre elas estão: Motor Antivírus e anti-spyware que foi melhorado, Avast! Inteligente Scanner, modo silencioso/jogos, comportamento Shield, proteção em tempo real anyi-rootkit, entre outros. Esta versão é totalmente gratuita.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More