domingo, 9 de janeiro de 2011

CES 2011: Lenovo Notebook IdeaPad Y

Lenovo Notebook Ideapad Y570

Desempenho de sobra

Uma empresa que não focou apenas em tablets e samrtphones para a CES, a Lenovo lançou sua nova linha de notebooks para o mercado de 2011. A linha IdeaPad Y promete rápida inicialização e um desempenho acima da média. O eletrônico foi produzido principalmente para quem gosta de entretenimento.

Os modelos Y470 e Y570 são equipados com a segunda geração dos processadores Core da Intel (incluindo o Core i7), ainda podendo ser configurados com uma placa gráfica GT 550 de 1GB, da NVidia. Todos os notebooks da linha Y vem com o Lenovo Enhanced Experience 2.0 para Windows 7, e podem ser inicializados 20 segundos mais rápido que outros computadores com o sistema operacional da Microsoft, graças à tecnologia RapidBoot da Lenovo. Além disso, os modelos possuem como opção a tecnologia desenvolvida pela própria fabricante, a RapidDrive, que combina um drive SSD ao disco rígido, inicializando o sistema em incríveis 10 segundos.

Para quem gosta de ouvir músicas, assistir filmes ou jogar games, vai ficar muito satisfeito com o desempenho das caixas de som JBL, com tecnologia SRS Premium Sound. Uma outra versão, adaptada para a tecnologia 3D, o Y570d é equipado com a tecnologia 3D Vision NVidia , e pode mostrar vídeos, fotos e jogos em 3D com a ajuda de óculos especiais. Essa nova linha da Lenovo pode ser configurado com até um Core i7 com 2,0 Turbo Boost que pode fornecer energia extra quando necessário.

A CES deste ano está trazendo tendências muito fortes, principalmente no que se refere a hardware. os computadores e dispositivos móveis estão ficando cada vez mais belos sem esquecer da boa performance.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More