quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CES 2011: Sony Ericsson Xperia Arc

Sony Ericsson Xperia Arc

Mais um forte concorrente

Na enorme variedades de smartphones para os consumidores, o Sony Ericsson Xperia Arc apareceu para brigar com os grandes como iPhone 4, da Apple e o Samsung Galaxy S. O eletrônico foi apresentado na Consumer Eletronics Show 2011, em Las Vegas.

O portátil é bem equipado com a versão 2.3 (Gingerbread) do Android, e que tem como principal destaque a sua belíssima tela de 4,2 polegadas. Com resolução de 854 por 480 pixels, o display foi batizado pela Sony Ericsson de “Reality Display”, capaz de reproduzir imagens com muita qualidade, graças a nova tecnologia Bravia Mobile. O Xperia Arc também é muito fino, com apenas 8,7 mm no ponto de menor espessura. Além disso, o seu peso, de apenas 117 gramas, é bastante confortável para o usuário carregar.

Outro ponto forte do Xperia Arc é sua câmera de 8 megapixels com foco automático e flash LED. As imagens são digitalizadas através do sensor Exmor R, capaz de tirar fotos e gravar vídeos em alta resolução de boa qualidade, mesmo em condições de baixa luminosidade. Além disso, o smartphone também tem uma porta HDMI para o usuário assistir os vídeos na tela de sua TV, e um slot para cartões MicroSD de até 32GB. O processador usado é um Qualcomm de 1GHz.

Segundo a fabricante, este é apenas o primeiro de uma nova geração de smartphones Xperia que serão lançados neste ano de 2011. Um dos produtos mais aguardado da empresa para a CES 2011, ainda não foi apresentado, o PlayStation Phone.

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More