segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tablet da LG

Fonte: INFO

O novo ‘brinquedo’ da LG?

Em tempos em que o mundo da música se depara com cantores como Justin Bieber, nada mais natural que haja cantores equivalentes a ele espalhados pelo mundo. Um deles, o coreano Seungri, chamou atenção dos sites  de tecnologia pelo mundo com seu último clipe. Não é por causa da coreografia ou de um software utilizado na edição do vídeo, mas sim por causa da aparição do possível tablet da LG.

O G-Slate dá as caras lá pelo meio do filme, mostrando claramente a marca da fabricante. Algumas especulações já vieram à tona. O destaque seria as duas câmeras traseiras que capturariam vídeos em 3D. A tela do tablet, pelo vídeo, também é 3D e dispensa o uso de óculos. Um outro detalhe que também foi visto são as interfaces microUSB e HDMI, localizados na parte de baixo do G-Slate.

Já as características na ‘parte de dentro’ são uma incógnita. É possível que ele venha com um processador Nvidia Tegra 2 rodando Android 3.0. Espera-se também que a tela tenha 8,9 polegada, com resolução de 1280 x 720 pixels, e possibilidade de reproduzir vídeos em 1080p.

O G-Slate chegará ao mercado norte-americano antes do mês de março. Já o valor do eletrônico deve girar em torno de 400 dólares. Veja o clipe abaixo, onde aparece o suposto tablet da LG:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More