segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

CES 2011: Acer beTouch E210

Acer beTouch E210

Conectado as Redes Sociais

 

O Acer beTouch E210, como diversos smartphones lançados na CES, vem com o sistema operacional do Google, o Android, neste caso o Android 2.2 Froyo. O gadget é dedicado para aqueles que procuram uma maior praticidade de comunicação nas redes sociais. Para isso, ele possui um teclado QWERTY físico na sua parte inferior, facilitando, assim, a digitação de mensagens; além de obter um trackpad traseiro, para auxiliar a navegação das páginas na tela.

Ele possui tela de toque resistiva de 2,6 polegadas, com resolução de 320 x 240 pixels, um processador ST Ericsson PNX6 de 416 MHz, 512 MB de ROM e 256 MB de RAM. A câmera não é um dos seus pontos fortes, pois possui apenas 3,2 megapixels. Em relação as conectividades ele suporta Wi-Fi, Bluetooth e GPS.

A grande diferença deste aparelho é mesmo a presença de um ecrã juntamente com um teclado. O peso do smartphone é de apenas 110 gramas. A data de lançamento anunciada para o Reino Unido é o dia 11 de março e não existe informações sobre seu preço. O lançamento em outros países também é algo não definido pela fabricante.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More