quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Google

Google03

Em 2011 o maior número de contratações da história

O Google informou em um blog oficial que a companhia está à procura de novos profissionais, dentro de uma estratégia de realizar, em 2011, o maior número de contratações na história da empresa.

Embora o Google não divulgou o número de contratações, um relatório da Assosciated Press diz que os planos são de incorporar mais de 6,2 mil novos funcionários em todo o mundo. Em 2010, o Google contratou 4,5 mil funcionários. A atual caça de talentos veio após todos os seus empregados terem recebido um aumento de 10% em seus salários, além de bônus de US$ 1 mil em novembro. Além disso, a estratégia coincide com a nomeação de um novo CEO para o grupo.

Por enquanto, o Google Brasil tem 44 oportunidades em aberto no país. 40 são para o escritório em São Paulo e 4 para o de Belo Horizonte. Para concorrer a essas oportunidades, basta se cadastrar na página de empregos do Google Brasil. Os currículos devem ser redigidos em inglês.

A oportunidade de trabalhar na maior empresa do mundo é disputado por milhares de profissionais de TI do mundo todo. Afinal, não se encontra uma empresa desta qualidade em qualquer lugar.

Escritório do Google em São Paulo

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More