terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Tablet da Toshiba

Semp Toshiba tablet 01

Toshiba apresenta tablet na CES 2011

Folio 100. Este é o nome do tablet da Toshiba que representará a empresa na guerra dos tablets. Em nota oficial, a Toshiba informou que irá revelar o seu novo tablet de 10 polegadas durante a feira “Consumer Electronics Show” (CES), que acontece durante esta semana em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Além da tela de 10.1 polegadas multitouch o eletrônico possui sistema operacional Android 2.2, memória de 16 GB SSD e que pode ser expandida por meio de um cartão SD. Seu processador é um Nvidia Tegra 2 e o modelo pesa cerca de 760 gramas, com 28 centímetros de comprimento, 18 cm de largura e 1,4 cm de espessura. Sua bateria tem autonomia de até sete horas, desde que ele seja usado para navegação na Web na maior parte do tempo.

O evento que dará início a corrida da Toshiba no mercado de tablets é considerado o mais importante na exibição de inovações tecnológicas, receberá cerca de 125 mil visitantes esta semana em Las Vegas. No ano passado, uma série de leitores eletrônicos, como o Kindle, foi o destaque do evento. Protótipos de tablets mais elaborados foram exibidos, mas as empresas estavam esperando para ver como a Apple se sairia com o iPad, lançado semanas depois da CES do ano passado.

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More