quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Samsung Galaxy S2

Samsung Galaxy S2

Ele vem para arrebentar!

Rumores da chegada do novo smartphone da Samsung, apontam um eletrônico de ponta. Nada é oficial e a empresa não confirmou nenhum lançamento no seguimento. Mas se as especulações forem corretas será, sem dúvida, um eletrônico de causar inveja a todos os concorrentes.

O Samsung Galaxy S2 terá um processador com uma velocidade de 2GHz e 1GB de memória RAM. Como é de tradição da linha Galaxy, este terminal terá o sistema operacional Android na versão 3.0 (Gingerbread). Tanto poder de processamento não fazem sentido em uma tela de 3 polegadas, nem de 4. Por isso, o smartphone deverá ter uma tela Super AMOLED de 4,3 polegadas.

Falando de armazenamento, o Samsung Galaxy S2 conta com 32 GB de memória interna. A câmera é outra atração à parte, pois apresentará 8 megapixels capaz de gravar vídeos em Full HD. A conectividade é completa com GPS, Wi-Fi (b, g e n) e Bluetooth 3.0.

A expectativa é que o aparelho seja lançado ainda este ano. Sendo assim é provável que a Apple sinta-se pressionada a lançar mais uma versão do iPhone, talvez para 2012.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More