quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

HDTV LED Vizio 3D 65”

VIZIO THEATER 3D HDTVS

Grande e excelente

Uma empresa novata que vem ganhando mercado a cada dia que passa. A Vizio apresentou sua TV de 65 polegadas que apresenta boa qualidade na imagem e claro é 3D. O modelo, como não poderia ser diferente, tem um monte de letras e números: XVT3D650SV.

Esta nova TV (HDTV) utiliza a tecnologia Vizio Theater 3D para uma visualização alternativa do 3D ao utilizar óculos sem bateria, acessíveis e leves. Apresenta uma resolução de 1920 x 1080p Full HD, contraste dinâmico de 1000000:1, refresh rate de 120Hz e 5ms de tempo de resposta. Inclui também som SRS TruSurrond HD e SRS TruVolume, cinco entradas HDMI, WiFi 802.11n e Ethernet.

A Vizio não deixou a desejar nas pequenas características existentes na imagem. Um exemplo disso é a tecnologia Smart Dimming™ adotada pela empresa. Com essa tecnologia cada bloco que emite luz é gerenciado para que propague a melhor uniformidade e brilho nas imagens, além de cores mais ousadas. O som também não foi esquecido. A tecnologia SRS TruSurround HD proporciona alta definição virtual de som sorround.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More