quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

BlackBerry Dakota

BlackBerry Dakota

Vazou!

É interessante e até um pouco surpreendente o bom histórico em conseguir vazamentos do BlackBerry que o BGR tem. Mesmo conseguindo algumas especificações, não é a primeira vez que ouvimos falar do Dakota.

Claramente ele é superior a linha Bold, mesmo tendo algumas formas similares. Além de possuir um teclado QWERTY e teclas para navegação no smartphone, o Dakota também apresenta tela sensível ao toque. O novo aparelho que a RIM deve lançar ainda este ano é basicamente igual as versões anteriores mais recentes, no que diz respeito a design. Claro, com exceção do Torch que apresenta um design diferenciado.

De acordo com as fontes do BGR, o Dakota terá tela de 2,8 polegadas com resolução de 640 por 480 pixels, câmera de 5MP capaz de filmar em HD, 4 GB de espaço interno e memória RAM de 768 MB, além da habilidade de se transformar em hostpot. Segundo rumores é que ele já seria lançado com o OS 6.1.

Essas especificações são realmente impressionantes se comparadas com outros aparelhos da linha BlackBerry, mas se comparados com os atuais Androids, iPhones, Windows Phone 7 e aparelhos da série N da Nokia, os números não são mais tão importantes. Mesmo com o lançamento do Dakota, a RIM precisará melhorar ainda mais para conseguir brigar de igual com seus concorrentes superiores.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More