sábado, 7 de novembro de 2009

Campeonato Italiano


Diego marca e Juve goleia Atalanta
Assessoria

A Juventus foi buscar fora de casa mais três pontos e o meia brasileiro Diego anotou o dele na goleada por 5 a 2 da Velha Senhora sobre o Atalanta, na noite deste sábado. Com o resultado, os
bianconeri seguem em segundo, agora com 24 pontos em 12 jogos. Para Diego, o resultado reflete o bom momento do time e a força da Velha Senhora para brigar pelo Campeonato Italiano.

"Foi um grande jogo e mostramos que estamos preparados para vencer. Fiquei feliz em marcar, mas sobretudo em ver a equipe jogando coesa concentrada. Marcar cinco gols fora de casa é sempre um grande feito e isso nos deixa motivados para seguir vencendo. Temos um time forte para sermos os campeões e estamos fazendo nossa parte para chegar lá", disse o meia.

A Juventus já mostrou superioridade no primeiro tempo, com dois gols de Camoranesi em dois minutos: o primeiro aos 36 minutos e o segundo aos 37 minutos. No segundo tempo, o brasileiro Felipe Melo ampliou aos 10 minutos e Diego anotou o dele aos 39 minutos. Trezeguet fechou a goleada aos 42 minutos. Os gols do Atalanta foram marcados aos 6 minutos do segundo tempo e Ceravolo, aos 26 minutos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More