segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Internacional


Dirigente do Inter fala em punição do Grêmio caso facilite para o Flamengo
.
Ao retornar a Porto Alegre após a vitória de virada sobre o Sport, a delegação do Inter voltou a dar declarações pressionando o Grêmio a não entregar o jogo para o Flamengo na última rodada. O vice de futebol Fernando Carvalho chegou a falar até que o rival corre risco de sofrer uma punição caso o time facilite as coisas, sem, no entanto, citar a regra que prevê tal situação:

- Tem inclusive penalidades do tribunal. Não sei se isso vai acontecer. O Grêmio tem uma história, um passado, tomara que entre em campo com o que tem de melhor e tentando vencer. Não cheguei a ver a legislação, recebi a informação de advogados amigos, mas estou chamando atenção porque é possível que haja punições. É um jogo que terá influência direta no resultado final do campeonato, isso tem que ser questionado e indagado.

O presidente Vitorio Piffero foi ainda mais incisivo:

- É um jogo que será visto pelo Brasil inteiro. Quem não participar dignamente terá seu nome manchado. Andrezinho comentou as declarações de Souza, segundo o qual o Grêmio deve 'ouvir a torcida':

- Cada um tem uma forma de pensar, mas o futebol brasileiro perde muito. Em um campeonato tão disputado, em pontos corridos, que chega na última rodada com quatro equipes disputando título, ter que escutar isso... O Souza para mim é um grande jogador, que sempre foi polêmico nas suas declarações, mas se isso realmente acontecer será lamentável para o futebol brasileiro. A rodada decisiva será às 17h do próximo domingo. Se o Inter vencer o Santo André no Beira-Rio e o Flamengo não derrotar o Grêmio, será campeão brasileiro.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More