terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mercado da Bola


Jornais especulam ida de Guti do Real para o Corinthians
.
A dupla formada por Guti e Ronaldo na era galáctica do Real Madrid (ESP) pode ser refeita no Corinthians em 2010. É o que garantem sites europeus como o espanhol "AS" e o italiano "Corriere dello Sport".

Segundo a imprensa internacional, o Corinthians já havia tentado contratar o jogador em março deste ano e agora, devido ao recente desentendimento do meia com o treinar Manuel Pellegrini, sua situação no Real Madrid estaria em xeque e o clube paulista voltou a cogitá-lo em seu elenco.
A presença de seu ex-companheiro de clube Ronaldo, e a oportunidade de disputar a Libertadores da América ajudariam na chegada do espanhol ao Parque São Jorge.

O jogador inclusive já admitiu deixar o Real Madrid, clube em que foi formado e defende desde 1995 como profissional, e não descartaria jogar por uma equipe estrangeira "porque não é ruim conhecer outras culturas e países", segundo o próprio jogador.

Se o Corinthians busca experiência internacional para disputar a Libertadores, ela não falta no currículo de Guti. O espanhol foi campeão em três oportunidades da Liga dos campeões da Europa, em 98, 2000 e 2002 e campeão mundial em 2002.
O Corinthians, através sua assessoria de imprensa, afirmou que não falará sobre reforços até o término do Campeonato Brasileiro.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More