sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Santos


Luxemburgo diz que não, mas time se preocupa com rebaixamento
.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Santos, garante que a possibilidade de rebaixamento não passa por sua cabeça. No entanto, esse risco ainda é temido pelos jogadores alvinegros. O time tem 42 pontos e está sete à frente da linha vermelha.

A chance de queda é remota, pois faltam cinco rodadas, mas existe. E o elenco não quer dar mole. Por isso, adotam um discurso uniformizado: o jogo contra o Náutico, neste domingo, às 18h30m (horário de Brasília), é final. - Não temos outra alternativa. Temos de reagir. Não pode passar desse jogo. Precisamos somar pontos para nos afastarmos cada vez mais (do rebaixamento).

Contra o Náutico, é confronto direto - avalia o volante Rodrigo Souto. O Timbu está em 18º lugar, com 35 pontos. Souto admite que, por conta dessa situação, o final de ano está sendo bem melancólico para os santistas. - Infelizmente está sendo um fim de ano triste. Mas é o nosso momento e temos de encarar. A esperança é que no ano que vem as coisas melhorem, pois o Santos merece mais.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More