segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Flamengo


Companheiros acreditam na volta de Adriano na 'grande final'
.
O zagueiro Ronaldo Angelim se dirigiu a uma câmera de televisão após a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians e disse, gesticulando: "Adriano, esse resultado foi para você. Contamos com a sua volta no próximo jogo". O atacante desfalcou o Flamengo na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro porque sofreu uma queimadura no pé esquerdo.

Segundo o técnico Andrade, ainda é cedo para garantir que Adriano enfrentará o Grêmio no domingo, no Maracanã, na partida que poderá garantir o título nacional ao Flamengo. "Tudo depende da avaliação do nosso departamento médico. Se estiver liberado, ele vai para o jogo", sintetizou.

O discurso ponderado do comandante rubro-negro não foi partilhado pelo elenco. "Tenho certeza absoluta de que o Adriano estará com a gente no próximo jogo", confiou Ronaldo Angelim, fazendo coro com o meia Petkovic e com o lateral direito Leonardo Moura.

Andrade, de qualquer maneira, assegurou que não ficará preocupado caso não possa escalar Adriano. "O forte do Flamengo é o grupo. Com ou sem o Adriano, o nosso elenco faz a diferença. Também teremos o apoio da torcida novamente", argumentou.
Contra o Corinthians, o substituto de Adriano foi o jovem Bruno Mezenga - Dênis Marques entrou no segundo tempo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More