segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Atlético MG


Roth: 'Time mostra sinais de campeão'
.
Mais uma vez o Atlético ganhou por um placar apertado. Depois de conseguirem a vitória, os jogadores exaltaram o poder de superação do time durante a partida e acreditam no título do Brasileirão.

Após construir uma boa vantagem nos primeiros 20 minutos de jogo com gols de Ricardinho e Éder Luis, o Galo se acomodou e cedeu o empate ainda na etapa inicial. Júlio César e Leandro Euzébio marcaram aos 41 e 45 minutos, respectivamente, ambos com chutes de fora da área e complicaram a partida. Porem, de pênalti, Tardelli decretou a vitória.

O meia Evandro, que entrou no lugar de Serginho no começo do segundo tempo, comentou sobre o resultado fora de casa e a possibilidade de continuar brigando pelo título do Campeonato Brasileiro.

– Com essa vitória a torcida, a diretoria, todo mundo passa a acreditar mais no título. O Goiás, mesmo com um jogador a menos, estava atacando. Isso mostra que não tem nenhum jogo fácil no Brasileiro – afirmou Evandro.

O treinador Celso Roth elogiou os seus comandados e lamentou a derrota para o Fluminense na última quinta-feira.

– Os sinais que o Atlético me dá são sinais de time que quer chegar ao título. Perdemos um jogo de forma infantil para o Flu e hoje viemos e fizemos um jogo de um time que mostra sinais de campeão – exaltou o treinador.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More