sábado, 21 de novembro de 2009



Perto da Mercedes, Rosberg diz que é hora de mudar
.


Considerado uma das revelações dos últimos anos na Fórmula 1, Nico Rosberg pode pintar na Mercedes dentro de uma semana. O alemão espero ter um bom carro e vencer.
Rosberg estreou em 2006 na categoria pela Williams. Já fora da equipe, ele fala sobre como será estar pela primeira vez em outro time.

"Mudar é bom, eu acho. Estive na Williams por quatro anos e é bom para mim ver algo diferente. Isso me dará a oportunidade para ver como outra equipe trabalhava, além de me desenvolver como piloto. E também quero ter a oportunidade de dar o próximo passo para ter um carro que posso vencer. Estou ansioso para o próximo ano, e acho que terei uma boa chance de ter um carro muito competitivo", contou Rosberg.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More