terça-feira, 24 de novembro de 2009

Palmeiras


Marcão ainda acredita em título
.
Anderson Nascimento
.
Apesar do fraco retrospecto fraco nos últimos nove jogos, o Palmeiras acredita que o título brasileiro é possível. Marcão, zagueiro de Muricy Ramalho, é um dos que expressam confiança de que o time deixará São Paulo, Flamengo e Internacional para trás e alcançará o sonho de ser campeão. Lembrando sua passagem no Rio Grande do Sul o atleta pediu garra e dedicação nas "decisões" que o Palmeiras terá nas duas últimas rodadas.

"Vamos disputar contra o Atlético o jogo da nossa vida. Não acho que o campeonato esteja decidido. Ainda estamos na briga. Tem um ditado lá no Rio Grande do Sul que serve para a gente: ‘Não está morto quem peleia’", comentou Marcão. Mesmo esbanjando confiança, o zagueiro reconhece que a tarefa do Pameiras não será nada fácil, mas salienta que ainda é possível surpreender nesse campeonato. "Vamos agarrar essa chance que temos com unhas e dentes para nos manter na briga. Temos de fazer a nossa parte. Depois, vamos ver o que acontece.

No domingo, a equipe comandada por Muricy enfrentará o Atlético MG, rival direto por uma vaga na Libertadores 2010, no Palestra Itália. A última rodada acontecerá no dia 6 quando o Palmeiras vai até o Rio de Janeiro enfrentar o ameaçado Botafogo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More